Early Cuts: Never before

Imagem: TingTing Huang

Escrito em 2006. (Editado)

Procura-se
Um garoto de verdade
Que não seja um completo idiota (Só meio idiota)
Que assista TV e entre na internet às vezes, pelo menos
Que me faça sentir frio e calor quando sorri
Pra quem eu não queira mentir.
Um garoto que saiba pular
Que goste de sorvete e algodão doce
Que tenha um conhecimento de mundo parecido com o meu, pra que eu não me sinta A NERD CHATA perto dele.
Um garoto que não seja previsível, nem influenciável
Que não tenha namorada ainda, nem esteja apaixonado por outra
Que faça a ponta do meu nariz ficar gelada e as minhas mãos suarem
Que não gagueje, nem hesite
Que não dependa de mim
Que me faça rir e que brigue comigo quase todo dia
Que goste de fazer coisas toscas e olhar as nuvens
Que possa desenhar algo além de carros
Que não seja meu melhor amigo (isso nunca dá certo)
Que me ligue às vezes e não tente me mudar.
Um garoto que saiba o que dizer, mas que não tenha muito jeito com garotas como eu.
Que não tome "bomba"
Nem assista mais de 3 filmes adultos por dia haha
Que não me abrace toda hora (mas que o faça quando for preciso)
Que saiba ler e já tenha lido um livro de 400 páginas ou mais
Que me odeie às vezes
E que ria comigo.
Que me diga coisas que eu não sei
Que tenha coisas em comum comigo
Que tente ao menos saber quem sou eu, que demorei horas escrevendo isso.
Procura-se um garoto que não exagere às vezes
E que faça tarefa de vez em quando.
Que saiba mexer o nariz e que goste de perfumes doces.
Que não tenha só uma música preferida.
E que cruze os dedos.
Um garoto pra quem tudo dá errado às vezes
Que não seja perfeito, mas diferente.
Que sonhe acordado, que pense na vida, que fale do passado e escreva de lapiseira.
Que tenha mais de 13 anos e menos de 17  (2006) e goste de filmes de terror.
E que seja especial, ao menos pra mim.


8 anos.
Levei 8 anos pra encontrar você.
Eu não estou mais pronta do que estava pra isso do que estava quando desejei você nesse texto.
Você desejou alguém também. Me deixe ser essa pessoa. Eu posso ser essa pessoa.

0 comentários: