24x19 Damaged Goods

Imagem: TingTing Huang

Nos conhecemos na fila.
Eu olhei pra ele, escondida pelas pernas enormes da minha Hulder.
- Oi - ele disse, e me olhou como se eu fosse alguém.
Não respondi.
- Também vieram trocar você.
Não era uma pergunta, mas acenei com a cabeça.
- Você fala?
- Não parece ter nada de errado com você, eu disse.
Ele sorriu.
- Não parece ter nada de errado com nenhum de nós. Está tudo aqui dentro. - ele apontou para a própria cabeça.
- O que acontece? Eles vão nos consertar?
- Não. Eles não consertam.
- E então? Vão nos jogar fora?
- Talvez. Ou, talvez, só nos coloquem em uma embalagem nova e mandem pra outro lugar. Você está com medo?
- Por que você está aqui? - mudei de assunto, com medo de estar com medo.
Ele não respondeu de imediato. Acho que ficou avaliando a pergunta, a mudança repentina de assunto, qualquer coisa do tipo.
- Um dia, eu te conto, quando a gente se encontrar de novo. Aí você me responde se teve medo ou não.

Tudo o que eu tenho é medo.
Você me contou, eu respondi.
Estamos quites.

0 comentários: