25x02 Wonderland (An Interlude)

Imagem: TingTing Huang

Penumbra, cheiro de chuva, meu cabelo molhado causa arrepios. Me enrolo nas cobertas com Gainsbourg passando na tela do computador, magra e pálida.
Você dorme na sua casa e a ansiedade quase me corrói os ossos. Ela tem feito muito isso ultimamente.
Aí já é tarde, seu cheiro ainda é seu cheiro, sua voz ainda é sua.
Meço e peso a quantidade de você que perdi, que vou perder, que estou perdendo.
Não quero te assustar, não pense nada. É só que senti falta do calor, dos dentes. Senti falta dos seus olhos, da sua pele.
Não sei mais quem eu sou. Andei aflita e perdida. Preciso de ajuda. Preciso de solidez.
Você me ouve, me traz de volta e eu me esqueço de onde estive antes.
E eu confio em você. Não me lembro da ansiedade, do peso. Eu confio em você, te dou minhas palavras - o que tenho de mais precioso, de meu, de eu - gota a gota.
E você entende, me mostra, me impede de ir embora, de derreter, com todas as suas armas e subterfúgios.
The XX toca alto e eu digo a mim mesma, eu ordeno a mim mesma pra ficar com você "I can't give it up", mas eu vou ruindo aos pouquinhos, derretendo, sem saber o que fazer.
Eu amo aqui, amo agora.
É lindo, poético.
Eu só preciso ser forte.

0 comentários: