25x03 Fix Me

Imagem: TingTing Huang
Just wish.

Você disse que podia consertar. Eu confiei em você.
Mas eu ainda tenho dificuldade em escolher entre esquerda e direita.
Eu acordo todos os dias e calço os chinelos na mesma ordem. Eu como a mesma coisa no mesmo lugar.
Eu tranco as portas duas vezes.

Você disse que consertaria,
mas eu ainda não consigo dizer não.
Disse que consertaria, mas a cada mês que passa eu revivo todo o pânico e a dor de conviver comigo mesma.
Era só pedir, mas eu pedi e continuo indo e vindo nos momentos mais inoportunos.
Eu estou me afastando das pessoas. E me aproximando e sufocando e fugindo e
Estou perdendo o controle.
Você disse que podia consertar,
ao invés disso, adquiri um pavor doentio de atrasos.
Eu não consigo me consertar sozinha de novo.
Você disse que podia consertar.

Então conserte.

0 comentários: