32x21 Capricórnio (Season Finale)

Imagem: TingTing Huang

Estava sentada, vaidade e intriga,
um bando de gente falando
um bando de gente querendo falar

aí olhei, pro outro lado da sala,
e você olhou de volta.

Você só olhou de volta.

Desviei o olhar, estava ocupada demais, coelho branco, correndo de um lado pro outro, resolvendo detalhes de coisas que não queria resolver.
Se pudesse,
deitaria no colchão e acordaria em setembro.

Mas setembro não chega logo,
acordo pela manhã e sinto medo, frio na barriga,
quero ser boa.

E sou.
Sou tão boa quanto qualquer outra pessoa,
e sei disso, agora.
Assim como sei que nunca vou estar satisfeita.

Outro dia, me sentei na frente da janela e fiquei penteando minha juba de leoa,
olhando as estrelas
e pensando
pensando
nesse cara do sorriso bonito e na razão pela qual eu não conseguia gostar dele da maneira como se gosta.
Pensei,
e justifiquei,
e pensei,

até acabar percebendo
que estava pensando em você.

E que eu nunca tinha pensado sobre você antes.
Não desse jeito, de jeito nenhum.
Absolutamente desconhecido, aleatório
Estranho.

E, olha que coincidência,
eu gosto estranho.

Que venha setembro.

0 comentários: