33x01 Stitches

Imagem: TingTing Huang

- Eu gosto de você.

Planejo conversas,
olhares,
encontros.
Ainda não estou apaixonada por você,
mas é questão de tempo.
É falar com você,
te olhar diferente.
É querer você.

L. duvida, desconfia.
"Ele não tem barba"

Mas eu nem ligo mais pro destino,
já gosto até da tua data de nascimento.
Gosto do seu rosto
e dos seus óculos.

Escolho uma roupa bem bonita pra te impressionar
e volto a viver minha vida.

Minha vida é doida, complexa.
Descubro que andei criando loopholes no meu plano de não entrar em contato com Pégaso.

Falo com ele
ele responde
eu respondo
ele responde e,
de repente,
é uma conversa.

Conversamos.

A voz no fundo da minha cabeça, ajuizada,
me diz pra cortar o assunto
voltar pros livros, francês, pro nervosismo, pra você.
Ele me diz que quer conversar
E eu poderia, sim, dizer não, seguir minhas próprias regras
Hesito, antes de responder,
Mas eu não quero dizer não.

Eu não quero dizer não.

Martin, não me entenda mal.
Fosse um dia atrás,
fosse uma semana,
eu teria aceitado correndo.
Teria deixado pra trás qualquer afazer, qualquer coisa.

Mas, por um milésimo de segundo,
uma quantidade de tempo aparentemente ínfima,
eu hesitei.

Pode ser que você não entenda agora,
- até porque nem me conhece direito -
mas isso fez toda a diferença do mundo.

Obrigada.

0 comentários: