Early Cuts: L.O.V.E.

Imagem: TingTing Huang

N.A.: Acaso ou destino, encontrei esse texto escrito atrás de um gabarito antigo de uma prova da Unicamp, de 2012. Been there, done that. Tudo passa, minha pequena gafanhota, tudo há de passar.

"A gente não pode ser só amigo?"

Eu disse isso porque já não te amo, porque me amo demais pra suportar a anormalidade de uma vida sem você, sem seu cheiro de sol e esses olhos que encerram o balanço marinho.
Você diz "não dá" e eu sinto ânsia de vomitar só de pensar em não tocar mais os seus cabelos.

"Quem vai te entender tão bem, quem vai cuidar das suas coisas e amar os teus detalhes?", apelo, deixando implícito o medo dele de ficar sozinho, a eterna pergunta "quem mais vai me amar?".

Agarro-o pelo pescoço e acalento-o. Ele me deixa roer mais um dia, e eu vou roendo até o osso, até acabar a fome,

até não sobrar mais nada.

0 comentários: