35x06 355

Imagem: TingTing Huang

Eu quero você.
Eu amo você.

O mundo precisa de bravura.
Eu tô aqui pensando, aula longa, dor de cabeça,
não existem finais felizes porque as pessoas não acreditam neles.

Declarou-se para mim e eu disse não.
Eu também queria um final feliz, ele merecia um final feliz, e não era comigo. Falta bravura, uma amazona correndo na chuva, no sol de meio-dia.

"Martín, quero tomar um café com você"

Por que é tão difícil admitir que se gosta? Por que tanto medo de perder?
Porque a gente sempre tem que esperar até o último segundo pra dizer a verdade?

Eu quero você.
Eu quero que você me queira.

Ninguém é obrigado a gostar,
então não goste de mim.
Mas olhe nos meus olhos e diga que não gosta de mim.
O mundo precisa de bravura.
De gente crescida,
que aprende a deixar as fantasias de criança em seus devidos lugares e caminhar pelo mundo na direção certa,
Gente com a coragem de dizer seu verdadeiro nome, de comprar um vestido preto e saber que amor não é coisa boba.

Vou arrumar minhas malas, deixar minha bagunça pra trás,
e vou te buscar.
Vamos embora,
vamos fugir dessa cidade e de tudo o que ela representa.
De todo esse medo, de todas as cobranças,
das pessoas
e dos nossos pais.
Tô com a bolsa pronta e o cabelo lavado,
pegue a sua escova de dentes
e venha comigo.

O mundo precisa de bravura.
Venha comigo agora,
agora,
desça as escadas no exato segundo em que você ler essa mensagem,
e vamos embora.
Vamos dirigir até que a gasolina acabe e viver em qualquer lugar,
menos aqui.

Mas tem que ser agora.
Agora
ou nunca.

0 comentários: