35x18 31 dias

Imagem: TingTing Huang

Oi
(Não, não. Muito informal)

Olá
(Hm. Melhor "oi")

Oi, tudo bem?
Oi, TUDO bem?
Oi, tudo bem????

Digito.
Mas não envio.

Por que enviaria?
O que receberia de volta?

"Tudo. E você?"

E aí eu jorraria palavras desesperadas de novo, um bando delas, desconexas, perdidas, numa tentativa
(mais uma tentativa)
de fazer com que você me enxergasse de novo.

Não.
Durante esses dias, eu não só me percebi, me descobri.
Talvez tenha me apaixonado.

E eu não estou curada ainda, não completamente.
Ainda sinto vontade, às vezes, Hans.
Mas eu percebi coisas, eu senti coisas.

E a primeira e mais dolorosa delas foi
Você sempre esteve a um "enviar" de distância de mim.
Mas, pelo visto, eu estava infinitamente mais distante de você.
Quero dizer, só pode ser isso, certo?

Só pode ser essa a razão pela qual esse seu oi, esse olá, esse oi tudo bem, qualquer coisa, qualquer mensagem,
nunca chegou.

Porque estamos distantes, tão distantes que o "enviar" não poderia resolver,
nem eu,
nem você.

0 comentários: