35x19 Jack

Imagem: TingTing Huang

Acabei de falar com você.
Mas tem tanta coisa que não dá pra dizer ainda.

Pra começar:

Eu quero você.

Isso mesmo. Eu quero você. Quero beijar você, quero dormir com você.
Quero você de formas que te fariam corar.

Penso em você o tempo todo, quero falar com você, estar com você.
Quero conhecer a sua casa, seu corpo, o gosto da sua boca e a cor das suas manhãs.
E isso me assusta, porra, isso me assusta, você me assusta, querer você me assusta.
Assusta não saber o que vai acontecer quando nos virmos, me assusta a tua intensidade, a possibilidade de te magoar, de me magoar.
Mas eu quero você.

Contra todas as dúvidas, quero te ligar no meio da noite e te implorar pra abrir a porta de casa.
Eu não quero que você durma, não vamos dormir, diga que me ama, que está queimando por dentro, entrando em combustão espontânea. Não durma, não durma sem mim.

Eu tô com medo de que esse não seja o momento certo, de que eu não seja a B. certa, a garota certa pra você.
Eu preciso ser?
É agora ou nunca mais?
Você já dormiu,
mas eu não durmo, minha cabeça pesa com as palavras que não posso dizer ainda, tenho que pensar, tenho que refletir.

Mas eu quero você,
quero você
quero você
quero você
quero você.

Não posso dizer agora, mas vou dizer.
Quero você, quero você.
E quero que você me queira também.

Boa noite.
Durma bem.

0 comentários: