41x01 Tempestades

Imagem: TingTing Huang

É exatamente por isso que eu não posso gostar.
Marte e plutão,
eu não consigo esperar.

Eu quero você agora.
Eu quero teu rosto cortado pelo frio.
Agora ou nunca.

Eu quero poesia, luzes, estrelas,
o seu mundo inteiro,
eu não quero migalhas.

Eu sou intensa.
SIM
Eu sou do tipo que quebra pratos,
eu empurro você contra a parede e te digo que devemos pular.
Vamos pular.

Você não pode vir,
se não puder vir por inteiro.

Eu sou uma doida furiosa,
incorrigível,
incurável,
eu quero amor,
eu quero paixão,
eu quero gritar por aí o seu nome,
eu não quero nada morno.

Eu quero agora,
eu quero escuridão,
eu quero luz pura,
não tô pronta pra estabilidade,
eu quero explosão
eu quero mais.

E eu sei que isso não é possível,
não é humanamente possível.

Então não venha.
Por favor,
 não venha.

Eu tô bem sozinha,
estável,
quase ok.

Mas se você vier,
elétrico,
raio,
furacão,
trovões,

tem que ser pra se afogar em mim,
naufragar,
não consigo lidar com meios termos,
nem com gente que só quer molhar os pés.

Se você vier,
tome fôlego:
vai doer.

0 comentários: