41x03 Happy pills

Imagem: TingTing Huang

Eu queria me preocupar com as consequências, eu queria,
mas eu só consigo me preocupar com a hora em que você vai chegar pra dormir comigo.

Queria me preocupar com os sentimentos das outras pessoas, mas só consigo pensar em jeitos novos de encostar minha boca na sua.

Queria me preocupar com roupas e meu cabelo bagunçado, mas só quero mesmo é passar a perna por cima do seu corpo e te abraçar apertado.

Queria me preocupar em engordar demais, mas quero mesmo é que você me convide pra jantar e pra tomar sorvete.

Eu queria não querer tanto beijar a sua boca,
mas aí você chega e derrete meus muros de gelo, e aceita meu labirinto,
brincamos de Marco Polo pelas galerias subterrâneas e, quando eu me percebo, tô correndo pra te encontrar mais rápido, mais cedo.

Porra, eu queria dar um basta nisso, queria te explicar que eu sou undateable, eu sou horrível, monstruosa, ciumenta, triste e infeliz,
eu derrubo barcos,
destruo mundos.
Mas eu não quero te afastar, eu quero você mais perto,
eu quero o seu sorriso absurdamente infantil e fofo, eu quero não ter medo de mais nada.

Minto, queria ter medo do que as pessoas vão dizer,
de como vão enxergar isso que tá acontecendo,
mas eu só quero não soltar sua mão.

Eu tô feliz, horror dos horrores.
Eu tô muito feliz.
Você me faz feliz.

E isso é absurdo,
bizarro,
esquisitíssimo.

E maravilhoso.

Eu não quero outra coisa, não quero viver de outra maneira.

E eu queria me preocupar com o final dessa história, como momento em que você vai embora, mas ei
Obrigada
Obrigada por existir agora.
Por hoje.

O resto a gente vê depois que o efeito da dopamina passar.

0 comentários: