41x02 Pra você dar o nome

Imagem: TingTing Huang

Eu tenho que escrever sobre você.
Tanto, tanto. Uma temporada inteira sobre os últimos dias.

Eu tenho que escrever sobre o seu suéter de azul, o seu carro e noites frias demais.
Tenho que escrever sobre o quanto você fica feliz quando come frutas cobertas de chocolate.
Sobre a primeira vez em que eu pensei "E se?" sobre nós dois.

Papa, Lhamacaco, lhamas e macacos.

Seu garoto estranho, maluco,
eu tenho que escrever sobre nossas conversas bizarras fora do horário comercial, sobre "The edge of seventeen", sacrifícios, Hip to be square, substância cinzenta e doritos.

Também sobre frango xadrez e todas as garotas que você já beijou na boca.
Sobre seu gato e os pelos dele que se infiltram nas suas roupas. Tô bem feliz por não ser alérgica.

Sobre todas as viagens noturnas de carro, sobre colocar a cabeça pra fora da janela, minhas tentativas frustras de não pensar no quanto era bom ficar perto de você.
Sobre temaki, o verão, chocolates, peixes dourados, empurrões. Sobre o jeito como você me deu as costas, pulp fiction e a tarde em que eu não fui com você pra qualquer lugar.

Eu quero falar, eu não quero só escrever, eu quero contar histórias sobre filmes, frio, sorvetes, colheres derretidas, canecas mágicas com água, sobre o seu rosto e o primeiro gosto da sua boca na minha, sobre a familiaridade e estranheza de tocar o seu corpo no meio da noite e sob as primeiras luzes da manhã, sobre as conversas que temos antes de dormir enquanto tentamos não dormir.

Quero sair por aí criando poemas, espalhando felicidade e contando pras pessoas sobre as coisas que fazemos na penumbra. Quero escrever sobre a poesia da sua mão na minha, a sua expressão quando toma sorvete, as nuances de cores do seu rosto e das suas costas, o tom engraçado da sua voz e suas histórias.
Quero criar histórias sobre cada detalhe do seu corpo e me assustar com a nossa intensidade bizarra. Eu quero acordar com você, eu quero voltar pra casa, pra você e eu quero não ter medo disso.

Somos intensos, somos malucos, e isso é lindo.

Eu tô com medo, eu tô sempre com medo,
mas não quando eu tô com você.

Isso é novo,
isso é bom,
isso é belo,

sensacional.

0 comentários: