41x12 O Drácula de Heber

Imagem: TingTing Huang

N/A.: Texto baseado em uma conversa genial com um ser humano genial.

- Eu tô quebrado? - ele pergunta.
- Não. Você não tá quebrado.

Não minto, e agora vejo isso.

É preciso que duas pessoas assumam os papéis do vilão e do mocinho, Drácula e Mina, pra que aconteça o que aconteceu. Estávamos dispostos a atuar, mas isso não nos torna permanentemente vilão e mocinha, vilã e mocinho.
Simplesmente somos.

Erros como o nosso são cometidos a torto e a direito e é preciso muita coragem pra não levar adiante por costume. E, homem-cavalo-leão, eu te desejo todo o amor do mundo, toda a felicidade no seu próximo papel, você me fez mais leoa, e eu me fiz mais humana, mais mulher.

Você limpa meu sangue da boca e segue seu rumo, que eu já segui o meu, eu já moro no abraço desse moço e a gente escolheu atuar numa história bonita e sem brigas, na qual a gente conversa e ele não se sente obrigado a ler minha mente, eu penso na raiva e percebo que ela é balela, ele espanta minha tristeza com as mãos e ela vai embora, se esconde pra voltar depois e ser afugentada de novo.

Eu não tô quebrada.
Só não tô bem.
Mas isso não significa que vou cometer os mesmos erros.

Não,
definitivamente não.

0 comentários: