41x13 The Alchemist Club

Imagem: TingTing Huang

Amar é ser responsável?
Quais são as regras pro amor?

Não existem regras, eu soube.

Cada pessoa é diferente da outra e duas pessoas combinam de diferentes formas.

Eu te amo.

Ama? E agora?
O que eu faço com isso?
Eu te amo de volta, mas e depois?
O que é meu e o que é seu?
O que é nosso?

O quanto eu devo saber?
O quanto eu devo contar?
Quão maleável tenho que ser?
Eu quero mudar?
Eu devo?
E o medo de que você vá embora?

Frio na barriga, meu estômago revira e se revolta contra a dependência do seu corpo e da sua companhia, eu te amo.

Crio uma bolha pra nós dois, mas o tempo escorre por algum poro e eu tenho medo de que o amor acabe e você queira ir embora e eu
e eu?

Byron disse: sobreviverei.
Eu estava sozinha antes de você e tudo bem ficar só, mas não quero ficar sem você.
Não tenho medo de ficar só, homem.
Mas tenho medo de ficar sem você.

O amor traz novas sensações antigas, conforto, abraço, segurança, calor, cafuné.
Mas também traz medo do futuro incerto.

Podemos sobreviver mais um mês ou seis?
Um ano ou dois? Bater recordes, dobrar metas?
Até você se formar?
E depois?

E depois
E depois

E depois

E depois
a gente vê o que faz.

0 comentários: