43x02 B.F.F.

Imagem: TingTing Huang

Sinto muito.

Eu vou consertar, vou consertar.

Arranco meus cabelos com as mãos, até ouvir o couro cabeludo rasgar.
Rasgo meu rosto com as unhas.
Bato a cabeça na parede.

Pronto?
Tá tudo bem agora?

Vai ficar tudo bem se eu disser que acho que nunca vou ser feliz?

Se eu te disser que todas as conversas são vazias.
E que eu me sinto incapaz de amar e ser amada.
Se eu te disser que tem sempre algo ruim à espreita.
E que tem um vazio dentro de mim que não vai embora, nunca vai embora.

Tudo bem se eu disser que nunca me sinto parte de nada?
Se eu prometer que não consigo dizer a ninguém o que sinto,
e que tudo o que eu faço perde o significado?

Que eu sinto vontade de arrancar fora os meus olhos,
e me cortar bem fundo, abrir um buraco pra que eu possa respirar.

Me diz que vai ficar tudo bem se eu ficar sozinha,
se eu ficar mal,
se eu for mal, cada vez pior.

Me diz o que é preciso
e eu faço.

Só me diz.

Pode ficar com tudo, com todo o mundo,
todas as coisas boas
e belas.

Eu só quero me arrastar pra um canto escuro e ficar.

Pode ficar com tudo.

Você merece mais do que eu.

0 comentários: