43x04 Nothingness

Imagem: TingTing Huang

- Mas você está triste?

Não.
Eu não sinto nada.
Absolutamente nada.

De manhã, eu rio. Faço piadas, faço meu trabalho, faço fofocas, eu me importo.
Eu como. 5 vezes ao dia.

Eu beijo. Eu amo, com todo o meu coração.

Eu cuido. Eu sou boa em cuidar.
Cuido toda hora.

E eu rio.
Eu estudo, eu entendo, eu leio, eu assisto.

Mas não sinto nada.
Nem ansiedade,
nem tristeza,
nem alegria.

Acordo cedo, o celular transbordando de mensagens sobre uma boa notícia. ótima notícia.
Viro pro lado e durmo.

Durmo sem dormir, os sonhos coloridos, intensos, morte, medo, raiva, sensações que eu não sinto ao acordar.

Como uma banana.
Dirijo no escuro.
Consolo um amigo.

Mas não sinto nada.
Nem medo, nem raiva, nem dor.

"mas você tem que sentir alguma coisa", ele diz, ela diz.

Mas eu não quero.

Vocês não entendem,
eu não quero.

Eu quero viver no limbo, no nada,
no escuro,
uma linha reta cortando o monitor.

Eu quero ficar estável.

Quero poder voltar pra casa depois de um dia difícil e conversar com minha irmã, a pessoa mais incrível e esperta do universo, de forma tranquila.
Eu quero ouvir.
Eu quero beijar meu namorado sem chorar, prefiro nunca mais dormir uma noite inteira do que chorar pela dor de alguém que mal conheço.
Eu quero poder cumprir um dia de trabalho sem trazer tudo pra casa.
Quero poder conversar.
Quero poder dizer o que penso, sem remoer depois.
Eu quero poder me olhar no espelho pela manhã.

Eu quero não sentir nada,
pra poder aproveitar tudo.

As sensações intensas me sufocam,
me afogam no escuro de quem eu sou.

Então me deixe não sentir.

Pra que eu possa ficar bem.
Finalmente.

0 comentários: