43x03 Everybody dies

Imagem: TingTing Huang

Todo mundo morre.

Deuses morrem, e os Perpétuos.

Por que não eu?

Eu corro e tudo o que ouço é o som dos meus pés batendo no cascalho.
Eu corro pra você.

Não morra, não morra, tenho tanto pra dizer.

Mas não consigo reunir as palavras, eu não consigo te dizer o quanto eu te amo, eu não consigo te contar histórias ou te abraçar.

Todo mundo morre.

Então eu corro na sua direção, sem saber como dizer o que tá no meu coração.
O fato de que todos vamos morrer não me torna mais corajosa, me torna mais medrosa, arredia.

Mas eu corro.

Preciso de você, preciso te olhar nos olhos pra saber que vai ficar tudo bem.

Mas como posso ficar bem se eu sei, se eu sei que todo mundo morre? Que a hora chega, que ninguém pode me dizer com certeza o que vem depois?

Eu corro, corro, mas eu sempre me atraso, meu amor.

Chego a tempo de te olhar nos olhos uma última vez, mas eu queria tanto te tocar. Sentir seu cheiro de creme de frutas.

Eu não sei usar as palavras,
mas eu só quero dizer,
todo mundo morre, mas, por favor, não morra.

Volte pra mim.

Volte pra mim.

Volte pra mim, eu grito com os olhos.

E você sorri.

Meu coração para, por um segundo.
Você não tem medo, nunca teve.
Eu sempre tive.

Volte pra mim,
pra me ensinar a não ter medo, você não pode ir porque eu ainda não sei como.

Mas você vai,
e eu fico.

Adeus.

Eu sempre fico.

0 comentários: