47x10 Mind tricks & unseen volcanoes

 

Imagem: TingTing Huang

Agora você vê,
agora não vê mais.
Entendeu? 

Feito um truque de mágica, por um breve segundo, eu o vejo:

Eu me sinto oca, uma árvore velha. 

E eu queria,
eu quero dormir sob as estrelas, ao pé de um vulcão ativo. 

Quero esperar com você, de você e em você. 

Dias, horas, minutos e segundos entre os planetas que não habitamos mais. 

Jet lag. 

Dividimos pão, ceia, casa, átomos e o silêncio que contém o segredo da morte das nevascas. 

Acendo velas e mais velas, sem fósforos, com o calor dos meus dedos, pra que você encontre de novo o caminho. 

E eu rezo pra uma ninfa cor de rosa pra que ela te guie de volta do mundo dos mortos, mas você olha pra trás. 

Você só existe lá atrás. 

E aqui, mas não agora. 

Ontem, amanhã. 


Agora eu te vejo
Agora, não mais.
Entendeu? 

0 comentários: