2x14 Dali knows best


"Quanto mais emergimos do sono interior, mais aparecem laços entre as menores circunstâncias de nossa vida, as pessoas que nos rodeiam. O sentimento de solidão e a idéia do acaso se desfazem. Mil relações significativas nos são reveladas, e logo nos vem ao espírito que o universo inteiro, à imagem de nosso mundo individual, é um sistema de correspondências. O despertar mostra analogias e a alma dá alma a toda a natureza."

Presumo que esteja acordada, pois minha vida é um emaranhado de coincidências que começam e terminam em mim tais como camisetas pretas, chicletes de fita azul, números e cabelos. E opiniões e palavras e palidez.
Todos estamos tão conectados que posso tocar os pensamentos das pessoas se estender minhas mãos além do meu espaço, cujo limite desconheço.

Posso tocar você?
Queria te beijar, sua face que fosse, mas nem isso the jacket me permite.
Em que pensamentos deixei meu verdadeiro eu?; não faço idéia, mas que me importa não ser eu mesma quando posso ser e ter todos os pensamentos do mundo ao meu dispor?
Não sou mais eu, sou um vórtice.

1 comentários:

garota solteira procura, disse...

Esqueci de dizer;
I'm on a diet today (embooora tenha comido amendoim de chocolate etc etc e pipoca :0}