2x15 I get high with a little help from my friends o/


Queria que tivessem me visto voltar pra casa. Tão desolada, tão menor do que de costume.
Amo. Sempre que amo me esqueço que já amei e me parece ser a primeira vez que amo tanto.
Me ponho louca, obcecada. Sortudos os que não tem orkut, que não se tornam stalkers ou vítimas deles.
Me deito na minha enorme bóia sobre o meu rio-vida e penso novamente, ponho acaso e destino lado a lado (Chico Buarque ao fundo). Esse acaso pálido de cabelos loiro escuros, cabeça feita e inteligência insolente. Suspiro lentamente, pensei que esses sentimentos estivessem há muito guardados no baú dos fólios.
Mas ah, destino de cabelos escuros e olhos sonhadores, destino conveniente e inconveniente, destino proibido, insensato e teimoso.
Falo:
- Me cansei dos dois. Me canso de lutar e lutar, me canso de ninguém nunca lutar por mim.
- Procrastinaste este momento, que inevitavelmente viria a acontecer. Sou o escolhido de vós, o príncipe que tanto esperastes em Serendipity. Te encontraria mesmo que passassem mil vidas, dentre milhares de burguesas tu és a metade de minh'alma.
Ri.
- És mentiroso destino. Dizes coisas sobre um mundo que mal conheces. Se julga melhor que o acaso mas jamais saiu de seu rumo. Aliás, jamais andou em nenhuma direção, esperou ser levado, como eu fui em sua direção. E se eu quiser tanto a ti, mais ainda que quero ao acaso, terei que usufruir dele.
Destino silencia. Destino maldito.

- Não sou um príncipe. Temo estar mais próximo de feiticeiros do que de nobres. Mas sou suficiente a ti. Divirto-te estando sempre certo. Sei de coisas que desejas saber e não precisa de mais mentiras para chegar até mim. Precisas ser sincera, é o que peço.
- E amor, acaso? E o amor?

Nunca me satisfaço. Acaso ou Destino, vou dançar pelas encruzilhadas e os encontrarei mais a frente, ficando com quem existir no fim.
Esqueço dos dois. Ouço ruídos. E eles chegam, correndo, rindo, espalhando toda a sua luz própria pelo meu rio-vida. Se jogam de todas as maneiras dentro dele e eu não me importo com qual dos dois existe desde que eu me divirta.

Finalmente, acho que estou satisfeita.

1 comentários:

Dona da Joça. disse...

No need to translate.
O destino não existe. O acaso sim.
Destino pode ser eu, ele, ela. Pode ser quem for mais conveniente.
Acaso não. O acaso vai ser outro e outro. Mas por enquanto é ele.
I support Golden Man!!!