2x16 Valentim com b de vaca


Primeiro: Encontrei muitas fotos maravilhosas que caberiam aqui. Mas nenhuma tão boa quanto essa. No link que segue, vcs vão encontrar imagens muito lindas e que talvez expressem melhor o que vocês sentem, como a do garoto de casaco marrom ou mesmo a primeira foto, incrivelmente simples e perfeita.
Segundo: Não ouçam a mim, não ouçam a ninguém. O amor é subjetivo. E eu entendo tudo errado sempre. Mas isso nem sempre é tão ruim. Ajuda a seguir em frente.:)
Terceiro: A foto lá em cima é de uma garota que se intitula nyah. O flickr dela aqui:
Quarto: Aí vai

Oh Sweet Nuthin - The Velvet Underground
Seminua, tal e qual uma heroína dos quadrinhos, ela aguarda, amordaçada, que ele a execute.
Em seu rosto, uma expressão resignada. Os olhos escuros e infantis acompanham seu captor que parece preparar algo.
"Vai matar-me", pensa ela, apática. Mas não se importa realmente. A dor física é imensa. O fim dela só viria a calhar.
O fim dos calafrios, dos suores noturnos, das tonteiras. Doc alor e do frio, da pressão no peito, do bolo na garganta.
Lágrimas de alívio lhe saem dos olhos. Finalmente está pronta, pq tudo vai acabar.
Mil modos diferentes de terminar lhe passam pela cabeça.
E ele se vira pra ela. Toca seu pescoço lentamente com seus dedos frios e prende uma corrente nele.
- Feliz dia dos namorados, ele sussurra.
Ela tira a mordaça e o encara, a dor física tão forte que ela mal pode respirar.
- Eu te amo.
E lhe entrega sua alma, sem medo algum, sem outro desejo que não a aceitação dele.
Espera, sem respirar, o coração batendo tão forte que parece prestes a explodir.
- Eu te amo.

Medo, inveja e solteirice a parte: Feliz dia dos namorados.

P.S.: Entrega tem a ver com tudo na vida, não apenas com romance, mas é essencial nisso. E eu não sei nada sobre o assunto.
P.S².: Nyah, a garota da foto, escreveu sobre isso e talvez saiba melhor do que eu. Traduzo:
Eu não tenho certeza do porquê de eu ter feito esta foto, eu não gosto do formato de um coração. É perturbadoramente feminino. Talvez eu esteja meio feminina esses dias ou queira das algo mais do que meu rostinho bonito para o flickr.
É mais como a última, eu acho, fazem literalmente décadas desde que eu me senti tão feminina e eu estava apaixonada.Eu amo, eu amo ama, mas há uma grande diferença entre se apaixonar e apenas amar. Eu queria que as pessoas pudessem entender isso.
Seria mais fácil dizer às pessoas que as amamos.
Então, meu coração não vai a lugar nenhum. Aprendi a mantê-lo no seu lugar certo pois as pessoas se assustam você quer dar a elas o seu coração. Algumas vezes é difícil mantê-lo lá mas eu consigo de um jeito ou de outro. Isso deixa as coisas suaves.


Boa noite. E divirtam-se por mim e por todos que não vão.

5 comentários:

garota solteira procura, disse...

links do mal:

nyah -> http://www.flickr.com/photos/nyah74/sets/72157613128638538/


Flick pics: http://www.flickr.com/search/?w=all&q=boy+girl+hands&m=tags

FELIZ DIA DOS NAMORADOS, KIDS *__*
E façam serenatas com Shine On, por mim, que me fizeram uma hoje com boom boom pow que foi totalmente destoante.

Dedé xD disse...

Boom boom pow foi o auge, eu achava que fosse sua música favorita, não reclama. Eu vou aí fazer outra com shine on

Naluuh disse...

Feliz dia dos namorados para as solteiras, YEAH

Anônimo disse...

safety pins holding on the things that make you mine...
about your hair, you needn't care, you look beautiful all the time.

Coberto de safety pins. e vc não look beautiful all the time but about your hair, you needn't care.
esquilos a parte, feliz dia dos namorados atrasado com cheiro de ferrugem.

Anônimo disse...

- eu te amo