4x01 Commedia Dell'arte



Having trouble telling
How I feel
But I can dance, dance, dance


Ele estava na platéia, talvez. Eu também estava. Assistindo a um espetáculo que eu veria milhões de vezes na minha mente, que eu já tinha visto antes mesmo de ver.

Couldn't possibly tell you
How I mean
But I can dance, dance, dance


Falas confusas, eu não sou nenhuma Eliza Poe. Ele sabe disso?
"Vem, vamos dançar"


So when trip on my feet
Look at the beat
It was all
Written in the sand


Ele não parece entender "Por que estamos dançando?"
Ele não sabe que se pararmos de girar, o mundo vai acabar.
Eu não sei porque penso isso, mas estou tão certa.
Não há um pingo de lógica em meus ossos.

When I'm shaking my hips
Look for the swing
It was all
Written in the air


"E de onde vem a música?", ele perguntou.
Vinha do coração dele, alto e claro. Cantando pra mim, cantando-me pra ele. O meu coração não canta, meu coração apenas dança, rodopia.
Não pare, não pare de fazê-lo dançar!, eu quis dizer isso, mas não consegui.

Oh dance
I was a dancer all along


Não o deixe parar de novo, não deixe.

Words can never make up for what you do

Quando eu fechei os olhos, as coisas deixaram de fazer sentido.
Toda a dança e o método se perderam numa espécie de vácuo.
Então é disso que falam, então é disso que fujo?
Assim que abrir os olhos, prometo correr sem olhar pra trás.

Não abro os olhos há dias.

1 comentários:

Anônimo disse...

É bom ler você e finalmente entender do que se trata (: