3x21 She's leaving home (season finale)


As janelas são viradas pra outras janelas onde as pessoas se movem rapidamente.
Eu não estou em casa mas sinto como se estivesse.
Eu quero pertencer a esse lugar. Eu quero que esse lugar me pertença.
Eu quero essas pessoas, esses prédios, esses carros.

Stepping outside she is free

A fumaça tóxica, suas pessoas frias e o céu mentiroso.
Um lugar confuso de cabeça pra baixo, essa cidade sou eu.

She´s leaving home after living alone
For so many years


Minha mãe não se opôs. Liberdade?, ela riu, isso não existe, não é o que você vai encontrar lá.
E ela sempre esteve certa. Essa cidade é minha prisão. E o que eu temo, mais do que nunca conhecer a liberdade, é estar presa por vontade.

Something inside that was always denied
For so many years

0 comentários: