6x11 Hands down, Bells

Por mr. nightshade

- Vamos almoçar juntos.
Detesto sair de casa e nem hesitei.
Tinha 12 anos de novo, só um potinho de idéias.
Almoçamos. Biscoitos de chocolate e chá de canela saído de uma garrafa térmica trazida por Gideon.
O suficiente pra que eu me rendesse, pra que os últimos anos de apagassem. - Eu, que nunca esqueço, me propus a deixar que Gideon fosse apenas Gideon.
Conversa tola, sentados nas minhas escadas favoritas. Gideon & Bells, como deveria ter sido.
- Você mudou.
E isso era bom? Eu não sabia. E nem ele.
- Cresceu, sabe? Não cheira mais a cigarro ou perfume doce. E sua postura está bem pior.
Antes que eu o deixasse orgulhoso por eu ter superado os cigarros e porque o perfume estava reduzido a cacos no chão do meu antigo quarto, ele tocou em mim.
Mais do que isso. Ele se inclinou e consertou minha postura, naturalmente, tocando meu colo (o de verdade) e as minhas costas. Juro que aconteceu em câmera lenta, com o George Harrison tocando While my guitar gently weeps ao fundo.
- Gid, nunca vamos falar sobre o que aconteceu?
Escapou.
- Eu não vou deixar de ser quem eu sou. E você nem sabe quem você é. Vou esperar você descobrir quem é, de que lado vai ficar. Aí vamos falar sobre o que aconteceu. Estou aqui pra resolver alguns problemas, não pra isso.
Alguns problemas. Esse é o nome agora.
Ficamos em silêncio e fomos embora. Sem despedidas, despedidas nunca. Somos assim, siameses. Nunca estamos longe.

0 comentários: