6x13 Almost

Por Melita

(Leitor, esse texto é uma mentira. Não. Existe um motivo pra ser entitulado 'Quase'. É que eu quase acreditei que isso tudo que está escrito aí embaixo seria bom.)

- Ah, é? E pra onde você vai?
- Vou ser normal
Comprei uma daquelas armaduras reluzentes e prateadas, jurei não sentir mais dor e fui por aí correr mundo, seguindo um mapa que todo mundo já viu.
Vou pro mesmo lugar que você, que todo mundo -exceto Gideon - vai. Só que agora vou descalça.
Mais do que ser normal, mais do que ser o que precisam que eu seja, eu quero ser esse tipo de pessoa na chuva rindo da vida.
Quero ser essa pessoa que corre atrás das tempestades, que não guarda as palavras pra mais tarde. Quero gostar das pessoas por coisas tolas e pegar nas mãos delas sem querer que meu braço caia.
Quero dormir sem ter que me sentir uma vítima de espancamento antes.
Quero ficar calada ou dizer apenas o que eu realmente quiser dizer.
Quero não ter medo de dizer nada, não me roubar de ninguém.
E quero pedir desculpas sempre que cometer um erro.
Lá vou eu, adeus.

0 comentários: