20x12 Girls

Imagem: TingTing Huang

Tinha me esquecido como era incrível ter amigas normais, daquelas que entendem do que você fala e as piadas que você conta (Não me entenda mal, eu AMO as amigas que já tinha, muito, e não as trocaria por nada no mundo).
Há séculos que só eu penteio meu cabelo (desde 11x16 Feminist Sweepstakes ) e ninguém opina sobre minhas roupas ou me dá atenção e conselhos sobre futilidades. Conselhos que não tenham relação alguma com cortes, graxa e socos.
Eu gosto disso. Mesmo. Espero que dure. 
Quero fins de temporada com danças pra espantar a tristeza, músicas pra espantar a ansiedade, girl talks, um pouco mais de Marnie, Shosh, Jessa e Hannah - sem todo o sexo kkk.
Gosto de poder pedir socorro, rir de algo ou só escutar, ser solidária, emprestar coisas ou deixar de lado.
É lindo.

É bom, véi. (:

0 comentários: