20x16 Taurus

Imagem: TingTing Huang

Influência da lua cheia ou loucura megaloblástica, corri atrás dele.
Não sei mesmo o que deu em mim, feia, cansada, confusa, Aidan ou não (Holden?) e ele surgiu da noite escura como se não fosse nada, como se pudesse só sair por aí, invadindo o meu território (de quatro quadras, um mercado, uma loja e um shopping, só).
Ele passou por mim e eu fiquei paralisada, como sempre. Me olhou nos olhos e foi embora.
Que raiva eu senti! Ele não tinha mais o direito de me deixar paralisada, não tinha o direito de pisar nas minhas ruas, de olhar pra mim.
Corri atrás dele. Pra discutir, pra lutar até a morte de tudo aquilo.
Mas, quando virei a esquina, ele já desaparecia de novo, era engolido pela Noite Escura.
Dei de ombros e fui pra casa, afiar minhas armas.
Pode vir, Otto.
Eu estou pronta pra enfrentar você.

0 comentários: