20x13 Shame on me

Imagem: TingTing Huang

- E como você se sente sobre isso?
Olho pela janela embaçada, tentando me concentrar nos contornos dos prédios, enquanto ele espera uma resposta que eu não sei se tenho.
Como eu deveria me sentir? Eu não sei. Não sinto raiva, nem tristeza, mas
- Mas acha que deveria? 
Não, não acho. Não seria justo, seria
- Não sei, seria? O que é que você sente?
O que é que eu sinto? Nada. Não sinto nada. 
Não me sinto feia, nem burra, nem pequena.
Boba, talvez.
Não. Muito boba. Estúpida. Incrivelmente estúpida.
Eu disse coisas, eu fiz coisas. Eu queria ter ficado quieta, feia, burra, pequena, invisível.
Por que não fiz isso
- Então, o que você sente?
Vergonha. Muita. Tanta que mal consigo pensar naquela noite, finjo que nunca aconteceu e torço pra que ele faça o mesmo. 

0 comentários: