20x15 Setback

Imagem: TingTing Huang

"Eu não paro de pensar em você", pensei em dizer, naquela tarde em que você me olhou nos olhos.
Fico querendo te tocar, falar com você toda hora. Imagino mil cenas nas quais você me beija por impulso, me diz que gosta de mim.
Invento os subterfúgios mais tolos pra dizer seu nome, pra chamar sua atenção, jeitos de falar com você.
E isso é terrível e nonsense, eu ainda me sentir atraída por você, quando você ficou pra trás, quando eu me acreditava curada disso.
Me sinto como uma criança deslumbrada que muda de brinquedo favorito a toda hora.
Eu era de Otto - e sempre vou ser. Aí veio você e eu sabia que não daria em nada. Aí veio Aidan e eu nem sei se gosto dele, se gostei. Mas aí ele me desapontou, foi muito além dos fatores de impossibilidade e de qualquer atitude que eu pudesse tomar.
Ficar sozinha era a solução.
Pra pensar, pra não esperar nada, pra respirar um pouco.
Aí você riu, seu cabelo cresceu, os dias ficaram frios e as oportunidades perdidas mais evidentes. Só precisou disso.
Eu sei que não vai acontecer nada entre nós, que você não tem interesse nenhum em mim, mas eu quero sentir isso, ok?
Se eu vou gostar de alguém unilateralmente pelos próximos anos, que seja você.
Não se ofenda, nem se desespere.
É só que, à sua maneira, acho que seria incapaz de me magoar.

0 comentários: