24x10 Politik

Imagem: TingTing Huang

Ei, não tenha medo. Eu sou o melhor pra você.
Sei exatamente o que você quer, do que precisa. Vou cuidar de você.
Vou te dar comida, o que você quiser comer. Vou matar sua sede, vou te dar o futuro que você quer ter.
Quando você sentir medo, eu vou te proteger.
Estou dizendo a verdade, eu sou o único em quem você pode confiar.
Pode sair de casa sem olhar pros lados, pode não se preocupar com as pessoas que ama.
Fique no carro madrugada afora, chorando ou rindo ou embaçando os vidros com a sua respiração. Ninguém mais vai te fazer mal.
Se você se ferir, alguém vai cuidar de você, eu me encarrego de encontrar alguém que seja gentil, que saiba o que fazer,
Nunca vou deixar que nada falte pra você, nunca.
Acredite em mim, eu sei quem você é. Quero o melhor pra você, só quero que você seja feliz. Que realize todo o seu potencial.
Você entende o que eu estou dizendo?
É só confiar em mim e eu vou te dar tudo o que você quiser. Tudo o que você precisa.
Agora vá.
Não se esqueça de confirmar.
Eu estou contando com você.

0 comentários: