28x06 Patognomônico

Imagem: TingTing Huang

Vi isso no facebook, deu vontade de me conhecer de novo.
Enjoy.

Qual foi sua...
1. última bebida: Guaraná, gostoso como o quê.
2. última ligação: Jules, pra desejar feliz aniversário
3. última mensagem de texto: Holden, pra falar bolacha.
4. última música que ouviu: Escopo - ANA

Você já....
6. Saiu com duas pessoas ao mesmo tempo? Achava que não, mas nem sei mais. Perdi os limites do que é certo e errado nos relacionamentos atuais. 
7. Foi traído? Não sei. E nem quero, não agora. 
8. Beijou alguém e se arrependeu? Sim, e a culpa não foi dele, foi minha. 
9. Perdeu alguém especial? Sim, diariamente. 
10. Ficou deprimido? Sim.
11. Bebeu muito até passar mal? Sim. 

Liste os seus três filmes favoritos (hoje):
12. -  Mensagem pra você.
13. -  Hellboy 2.
14. -  Sabrina.

Desde o ano passado, você: 
15. Fez algum amigo novo: Não. Diria que me aproximei de pessoas novas. Mas amigos, amigos, não.
16. Se apaixonou: Sim. Eu diria que já estava apaixonada. Mas era novembro, então eu ainda era capaz de me apaixonar por ele de novo e de novo - se não todos os dias, pelo menos uma vez por semana. 
17. Riu até chorar: Sim, muitas muitas muitas vezes! MUITAS MUITAS MUITAS :D
18. Conheceu alguém que mudou sua vida: Não sei. Acho que as pessoas têm um jeitinho de mudar sua vida pelas beiradas. Não conheci ninguém novo, mas Re-conheci pessoas e passei a amá-las ainda mais, a deixá-las entrar mudando os móveis e os pensamentos de lugar. 
19. Descobriu quem são seus melhores amigos: Todos os dias. Não acredito em melhores amigos. Acredito em amigos de quem se precisa em determinados momentos. Descobri sim, e vou continuar descobrindo. 
20. Aprendeu alguma coisa importante, nova? TANTA, TANTA COISA QUE NEM CABE NA CABEÇA, vai escorrendo pelas orelhas, daqui a pouco esqueço tudo. Mas aprendi a esquecer também, o que é muito importante, então vou ficar bem (:
21. Beijou alguém da sua lista de amigos do facebook: Sim hahaha.

Geral:
22. Quantas pessoas do seu facebook vc conhece pessoalmente? Quase todos.
24. Você tem algum animal de estimação? Não. 
25. Você mudaria seu nome? Não! Já quis mudar, mas agora amo esse nome gigantesco e esquisito, sem razão de ser, sem significado oculto. Ele me fez quem sou (trouxa).
26. O que vc fez em seu último aniversário? Saí pro Mexicano cujo nome nunca lembro, então chamo de Guacamole com glitter! Meus amigos foram, comemos, demos risada, bebemos tequila. Foi gostoso <3 espero="" o.="" p="" que="" tradi="" vire="">
27. Que hora acordou hoje? 07:20 -.- Mais atrasada, impossível
28. O que estava fazendo ontem à meia noite? Tutorial, filme do Van Damme, conversando com a T., entrando em uma espécie de não-DTR com o Dragon Maker.
29. Está assistindo algo no momento? Não (:
3O. A última vez que vc viu a sua mãe: 01/11.
31. O que vc gostaria de mudar em vc mesmo? Tudo e nada. Queria ser descomplicada. Mas eu adoro meu jeito estúpido-maníaco. Aprendi a me gostar mais, a me aceitar. SOU DOIDA, ODEIO MOLHO, NÃO NÃO NÃO QUERO ESCOLHER PRA ONDE VAMOS HOJE À NOITE, SOU NEURÓTICA, SINTO CIÚMES, LEIO MEUS LIVROS NA ORDEM, MEU CABELO É UMA BAGUNÇA, MEU CORPO É ASSIM DE MIL CORES. E eu tenho uma auto estima super super baixa. Mas eu me amo. (:
32. O que vc está ouvindo agora? Marceline - ANA
33. Você conhece alguém que tem um nome muito estranho? Sim :D Muita gente, haha. 
34. O que mais te irrita? Que mexam nas minhas coisas. Mas tipo, em coisas específicas que me deixam maníaca. E que assumam que estou com raiva só porque fico esquisita. 
35. Página mais visitada na internet: Youtube.com
38. Signo do zodíaco: Peixes <3 p="">
40. 1o Grau: Visão e Van-Gualberto
41. Colegial: Visão
42. Faculdade: CEUB, osh, com orgulho (:
43. Cor do cabelo: Escuro, bem cor de marte com netuno, com uma mecha loira que era pra ser meio gambé, meio Cruella. 
44. Comprido ou curto: Comprido :D
45. De onde vc é: De algum lugar qualquer (:
46. Altura: 1.65-7-6-x Sou pequena, mas nem tanto assim. 
47. Vc tem uma queda por alguém? Talvez. Ainda não decidi. 
48. O que vc mais gosta em você? Minha coragem de levantar da cama todos os dias. 
49. Tem piercings? Não G_G
5O. Tatuagens? Não.
51. Sabe dirigir? Sim! :D (Mas as pessoas não partilham dessa opinião)

Primeiras vezes:
52. Primeira cirurgia: Ainda vou fazer! UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU (Fazer tipo, eu com o bisturi na mão, oi oi oi, quem sabe)
53. O que comprou com seu primeiro salário? LIVROS! A mulher do viajante do tempo e Belezas perigosas <3 p="">
54. Primeira melhor amiga: A., aquela vaca -.-
55.Primeiro amor: Taian <3 .="" p="">
56. Primeira viagem com amigos: Brasília hahaha. Ou melhor, Caldas Novas. 

Ultimamente:
57. O que vc tem visto na TV* (no computador): Atlantis
58: Último filme que vc viu: 6 balas -.- 
59. O que vc tem comido: Arroz, arroz, arroz. 
6O. O que vc tem bebido: Refrigerante, algumas gotas de água e mais nada (por enquanto)
61. O que vc vai fazer qdo terminar de responder? Responder outras.
62. O que vc tem ouvido (música): ANA.
63. O que vc espera para amanhã? Ter um dia longo e cansativo. 

Seu futuro:
64. Quer ter filhos? Sim. Tantos quanto puder.
65. Quer se casar? Não faço questão. Seria legal, com a pessoa certa, na hora certa. Mas tudo bem se não acontecer. Talvez seja melhor. 
66. Carreira: Escritora. E médica, nas horas vagas HAHAHAHA

O que é melhor:
67. Lábios ou olhos? Olhos.
68. Abraços ou beijos? Beijos. 
69. Mais baixos (as) ou mais altos (as)? Mais altos.
70. Mais velhos (as) ou mais novos (as)? Mais velhos.
71. Romântico ou espontâneo? Espontâneo, haha. Engraçado, mas acho que prefiro assim. 
72. Braços sarados ou pernas saradas? -.- Curto sedentários. 
73. Beleza ou inteligência? Inteligência, com certeza. Que me desculpem os bonitos e gostosos, mas wit é fundamental. :)
74. Relacionamento sério ou só diversão? Hoje, só diversão (mas nem tanto). Amanhã já não sei. 
75. Extroversão ou timidez? Um pouco de cada, nos momentos certos. 

Você já...
76. Beijou um estranho? Sim :D 2010 feelings. Ô ano doido e fofo <3 p="">
77. Fumou? Sim.
78. Partiu o coração de alguém? Talvez. Acho que não cabe a mim responder. 
79. Teve seu coração partido? Sim. Mas sobrevivi. 
80. Foi preso (a)? Ainda não. Mas sou certinha, acho que consigo me manter fora da cadeia. 
81. Beijou alguém do mesmo sexo? Não. Estou esperando a garota certa haha. 
82. Chorou qdo alguém morreu? Sim.

Você acredita em...
83. Você mesmo (a)? Não. 
84. Milagres? Em coisas incríveis e inexplicáveis até que alguém explique. Sim.
85. Amor a primeira vista? Sim e não.
86. Paraíso? Não.
87. Papai noel? Não.
88. Na fada do dente? Não, ninguém nunca me deu dinheiro pelos dentes. Mas eu também nunca quis que ninguém levasse meus dentes. (Mas acreditaria fácil na fada dos dentes do Del Toro, a de Hellboy)
89. Anjos? Não. 
90: Deus? Na maior parte do tempo.

0 comentários: