28x07 Todo esse nada


Imagem: TingTing Huang

34 perguntas que eu não quero perguntar, que nem sei se quero saber, mas que quero responder, pra mim mesma. Just for the record (Menos de 34, já que, algumas eu não respondo nem morta).
Ah, sim, direto do Buzzfeed.

1. Você me amava?
Todos os dias, sem falta. Do primeiro minuto do dia até o segundo final. Tenho certeza de pouca coisa nessa vida, mas não tenho a menor dúvida sobre isso. Do meu jeito errado e porco, eu fiz o que achei que era o melhor. 
2. Em algum momento, você chegou a acreditar que ficaria comigo para sempre? Confesso que sim, algumas vezes. Logo eu, quem diria? Em alguns dias, olhei nos seus olhos e quis colocar meu mundo todo lá dentro, sem hesitar. Mas passou rápido. Não sou dessas. 
3. Você me traiu? Nunca. 
5. Por que? Porque você era tudo o que eu queria. As pessoas que traem devem ter seus motivos. Eu não tinha nenhum. Só queria você, mais nada. 
6. Você conversava com o seu/a sua ex enquanto estava comigo? Difícil responder. Nunca escondi nada no que diz respeito a isso. O que você sabe é o que eu sei. 
7. Alguma vez eu fiz algo que te deixou com ciúmes? Quase o tempo todo, haha. Ok, não tem graça. Mas eu era/sou assim, um ser humano tosco e imaturo. Desculpe. 
8. Qual é o seu maior arrependimento sobre o nosso relacionamento? Fico pensando em termos de: "Se eu pudesse voltar no tempo e consertar algo, o que seria?". Não tem conserto. Eu podia ter brigado menos, podia ter dado mais risada e chorado menos. Podia ter sido menos dramática. Mas sou eu. E eu não posso me arrepender de ser quem sou. Eu podia dizer que me arrependo de tudo - às vezes, é verdade. Mas não aceito isso. Acho que me arrependo do agora. De não ser mais sua amiga, de tudo o que levou a essa sensação de que não dá, de que sempre vai ter esse elefante branco na sala quando eu for tentar ser amigável. 
9. Qual foi a pior coisa que você fez comigo? Dizer sim. 
10. O que você realmente achava dos meus amigos? Eu adorava todos eles! Bom, quase todos eles... -.- Gostava até daqueles que não cheguei a conhecer, uma pena. :/
12. Qual é a sua lembrança favorita da época em que estávamos juntos? Nosso primeiro encontro depois que voltei de viagem. (: Inesquecível. Mas a maneira como você olhava pra mim... Nada nunca foi tão real quanto aquilo. Nunca. Um dia, quero aquilo de novo. Agora não, mas um dia. 
13. O que você mais gostava em mim? Você é incrível. Mas eu gostava de como você me fazia sentir bem. Segura, de um jeito que ninguém nunca me fez sentir. 
14. O que você menos gostava em mim? Da sua tristeza. Mas é, eu sei que era parte de você como a minha era parte de mim. 
16. O que você teria feito diferente? Eu teria entendido mais. E interpretado menos.
17. Você ainda pensa em mim? Sim.
18. Com que frequência? Não todo o tempo haha. De vez em quando. Em você, como pessoa, eu penso mais - geralmente com raiva hehe. Agora, nele, no meu você, só raramente, tenho uns arroubos de saudade de ser feliz. Mas fui triste também, e disso não sinto falta, então passa.
21. Você acha que nós poderíamos ter resolvido os nossos problemas? Não. Esses nossos problemas eram milenares, meu bem. Fizemos o melhor que dava. Era o que tinha na hora.
22. Você gostaria de resolvê-los agora? Não. Não tenho ilusões sobre isso. 
23. Quando você curte os meus posts no Instagram e no Facebook e favorita meus tweets, você está flertando comigo ou tentando me perturbar? Eu não faço isso. Se fizesse, seria um pouco de cada. 
24. Você por acaso tem um alarme que avisa quando eu não estou pensando em você e é por isso que decide me mandar mensagens nesses momentos? Sim. :D hahahaha, eu não sei. Que pergunta absurda.
25. O que você disse ao seu novo par sobre mim? "Novo par". Bizarro. Disse que você é um cara legal e que não fui uma boa namorada. Que a gente se magoou muito. E que não quero passar por isso nunca mais. Mas que não foi culpa sua. Porque você é um cara legal e etc. Mas uma vez fiquei zangada e disse que você era um babaca -.- Depois me arrependi e disse que você era legal. :) Mas ele te acha um babaca. Atualmente, ele também me acha uma babaca. D: Então acho que tudo bem. 
26. Você ainda fala de mim para os seus amigos? Meus amigos gostam de fingir que nunca houve nada entre nós/você está morto. Então é raro. Queria ter falado mais sobre a gente, mas acho que foi melhor assim. Aprendi a superar quase sozinha. 
27. Os seus amigos me odeiam? Não. Sei que parece, mas não. Acho que eles só não sabem lidar com a situação, têm uma ideia meio doida sobre lealdade. 
28. Você ainda guarda os presentes que eu te dei? Todos, ora essa. Alguns não uso mais, mas não joguei nada fora, não queimei nada. O que eu não queria mais ver, guardei em uma caixa pra abrir quando a poeira baixar. 
29. Alguma música ou programa de TV te faz lembrar de mim? Ô, se faz :) Um pouco de tudo de que eu gostava. Mas eu cresci, mudei a playlist. Ainda te encontro, acabei de ouvir "Meu amor é teu" na playlist aleatória. Ainda é sua. Sempre vai ser sua, no fundo. ;)
30. O que você pensa de mim agora? Agora, agora... Nada. Queria te dar um soco na cara, mas passou. Queria te dizer muitas coisas, mas passou. Então penso que você é legal, bem legal. Mais do que isso, acho. Mas agora, agora, é isso. 
31. O que você realmente acha do meu corpo? Não tenho pensado muito sobre ele, na verdade. Mas eu gosto. Sempre gostei (: 
32. Você acha que, entre nós dois, você era quem mais ganhava por estar com alguém como eu, ou era eu que ganhava mais por estar com você? Pergunta doida, mas eu ganhei mais. Sem dúvida.
33. Se você pudesse me dizer qualquer coisa, o que você diria? Dizer o quê? Todo esse nada? Essas palavras todas, qualquer coisa que eu possa dizer, tudo isso é morto, não muda nada, não me faz sentir melhor, não vai te fazer sentir melhor. Não volta no tempo, não faz com que a gente se ame de novo. Dizer o quê? Reclamar, brigar, gritar pra voltar pra casa e chorar, pra dormir e lavar o rosto no outro dia, fingir que não aconteceu nada? Não, não tenho nada pra dizer, porque tenho tudo pra dizer, porque poderia te dizer qualquer coisa. Qualquer coisa que me passar pela cabeça. E não vai fazer diferença nenhuma. O que faz diferença é o que eu digo pra mim, todo esse nada que escrevi: pra mim, não pra você, não me importa se vai ler. Acho que, de todas as coisas que me passam pela cabeça, a que mais me dá vontade de dizer é: "Eu sei que você me amava, agora eu sei. Desculpe-me por ter entendido isso tão tarde".
34. Você gostaria que ainda estivéssemos juntos? Só em dias úteis. 

0 comentários: