1x14 Desperate looking for B.


Ao som de Foundations - Kate Nash.
é engraçado estar de volta. Pensei que nunca mais ia escrever aqui porque sempre que eu tenho que voltar aqui pra dizer alguma coisa, eu acabo lendo algo que escrevi antes e me sinto bem mais vadia do que eu realmente sou. Pelo menos não tenho que me sentir culpada por ter me afastado, não tive leitores que participassem, embora cinco pessoas tenham me dito ler o meu blog. O que é estranho, talvez todos eles pensem que tudo aqui é fictício ou talvez não tenham pensado sobre o assunto.
Talvez eu deva começar atualizando as coisas.

#Terminei de ler Mais Pesado Que o Céu e tirei aquela idéia sobre ser o Kurt Cobain da minha cabeça. Que coisa de doido.
#Agora estou lendo "O Apanhador No Campo De Centeio", outra coisa de doido. Mas eu não vou me suicidar por causa desse livro. Esse é o ponto, a geração que fez isso era uma geração de zumbis idiotas, na minha opinião. Suicídios em massa por um livro? E eu achava que Harry Potter era uma lavagem cerebral...
#Tô assistindo True Blood, e tá indecente, cara. E tbm tô assistindo Além da Imaginação.
#Acho que não amo ninguém.
#Uhm, minha tia não tinha aplicado Botox, só estava meio inchada. Mas ela vai aplicar, bjs.
#Minha mãe acha que eu sou maluca. E agora o meu pai também. {é, ele apareceu}
#Roí minhas unhas
#Não tenho mais um melhor amigo
#Meu cabelo ainda está loiro, um nojo.
#Vou precisar arrumar uma boa desculpa pros meus amigos sobre onde passo as quintas feiras a tarde.

Mas as coisas estão só confusas, nada que não tenha solução.
Tá, eu não preciso mentir pra um blog.
As coisas estão insolúveis. Tá tudo tão estranho, tão diferente do que eu tinha me acostumado que parece forçado. Eu começo a rir de cada idiotice que me falam e, sabe todas aquelas piadas velhas que você faz quando não tem nada melhor pra fazer? Bom, descobri que as minhas foram tão boas que as pessoas ficam me repetindo elas constantemente.

Todos aqueles rostos familiares ficam sorrindo pra mim todo minuto, as brigas não duram mais de 5 minutos, ninguém discute comigo sobre nada, as pessoas simplesmente falam com outras pessoas. Não é que eu queira que todos sempre falem comigo, mas eu quero o que éramos antes.
Incrível. Eu nunca estou satisfeita.

Sabe o que eu quero mesmo? Eu não quero nenhum deles de volta. Quero que eles corram pra onde tiverem que correr, desde o início da revolta bissexual eu não me encaixo mais. Quero que fique quem tiver que ficar, pq eu estou cansada de ter que me habituar. Eu mudo também, mas eu volto. Pq ninguém mais pode fazer isso?

Acho que acabei por aqui. Volto quando tiver que voltar. Foda por foda, prefiro não ter que voltar.

1 comentários:

A dona da joça disse...

werther. werther vai me matar. MWAHAHAHAA