1x16 Excreções: Urina.

Durante a viagem de carro eu estava pensando em quando eu mijei na mochila do AL. Eu tinha 9 anos e ele tinha me enchido o saco. Então eu simplesmente mijei lá dentro enquanto ele jogava videogame.
Sinto falta de atitudes espontâneas como essa, da emoção, do susto, do medo, da raiva.
Há muito tempo eu não faço essas coisas malucas. Correção. Há muito tempo eu não fazia essas coisas malucas.
Hoje foi um dia bem agitado. Eu cheguei da escola, com muita raiva de tudo e de todos, querendo voltar a ser o que eu era antes de me mudar. Aí eu almocei, dormi e acordei sozinha em casa. Foi como se minha preces tivessem sido atendidas. Sacudi o estojo e a mochila até encontrar os 3,00 que eu precisava pra comprar um maço de cigarros Free box.
Fui até o açougue na esquina e voltei com a caixa de encontro ao peito, sonhando com as ótimas horas que passaria fumando nos fundos de casa. Agora só precisava de Bom ar.
Procurei essa merda durante 15 minutos, aí fiquei emputecida e resolvi pegar refrigerante ou suco e ir fumar nos fundos de casa, mesmo correndo o risco de ser vista pelos vizinhos.
Aí eu vi a garrafa. Uma garrafa de vinho tinto barato na prateleira de baixo. Vocês não fazem idéia de quanto tempo eu tinha ficado sem beber desde o segundo coma. Quando eu vi aquela garrafa, fiquei até um pouco fissurada, se querem saber.
Aí eu peguei, era perfeito. Eu tinha vinho e cigarros. A sexta feira perfeita.
O telhado de casa é baixo, coloquei a garrafa e alguns copos descartáveis em uma bandeja e empurrei a bandeja pro telhado. Aí, como uma contorcionista, evitei os galhos da amoreira e subi no telhado.
No começo eu pretendia fumar uns 3 cigarros e guardar pra um outro dia mas não era sempre que eu tinha uma chance dessas. Fumei 8 e tomei quase a garrafa toda.
Aí eu gritei pras pessoas lá embaixo, já bêbada, eu acho: "Estamos em Aruba!!".
E tirei a camiseta.
Fiquei ali, curtindo o céu nublado, de sutiã e bermuda.
E tudo estava bem porque nem todo mundo que passava podia me ver ali.
Só que eu resolvi urinar. E não quis descer do telhado. Urinei ali mesmo. E a urina escorreu pelas telhas, ainda bem que a casa tem forro, aí escorreu e escorreu até pingar na casa da vizinha. Provavelmente a vizinha avisou minha tia sobre minha striptease e bebedeira porque ela voltou pra casa umas 3 horas antes do previsto.
E ali estava eu, pega com a mão na massa. Eu, que tinha o plano perfeito pra quando ela chegasse. Eu colocaria vinagre no vinho, eles pensariam que tinha azedado ou algo do tipo, esconderia os cigarros e estaria dormindo ao som de John Lennon quando chegassem.
Mas ela chegou e eu estava ali, curtindo as nuvens e uma garrafa de tinto. Meu primo subiu no telhado e, sabe - se lá como, me desceu de lá, aos berros, pelo que eu o ouvi contar. Minha tia, enfermeira, me furou em todos os lugares com uma daquelas agulhonas cheias de líquido amarelado. Isso me emputeceu pra caramba, até mesmo quando forço um sorriso, minha bunda dói.
Eu sabia que estava dopadíssima durante a viagem de carro, tinha uma vaga certeza de que estava dopada. Nem me lembrava de ter recolocado a blusa e prender o cinto de segurança.
Mas eu sabia que estava em um carro em movimento e isso me deixou em pânico. Alguma parte do meu ser tinha certeza de que eu estava voltando pra rehab. E, pode crer, a última coisa de que eu precisava era mais psicólogos (um batalhão deles) me dizendo que eu envergonhava meus pais. Isso não é um grande segredo.
Levei um tempo pra sacar que eles não estavam me levando pra outra rehab e sim pra casa. Não sei o que era pior, encarar minha mãe depois de prometer pra ela que não ia mais beber pra que ela não tivesse mais que me ver no hospital depois de um coma ou ir pra rehab.
Mas, de qualquer forma, me aliviou estar em casa.
Sabe - se lá o que vai acontecer, o que vão dizer.
Se quer saber o que eu acho, vou dizer. Acho que meus pais deveriam estar satisfeitos. Eu tiro notas boas, não sou uma porra louca puta e maconheira. Fumar maconha me corta o tesão de ter um cigarro entre os lábios.
Então, acho que eles deveriam estar putamente satisfeitos. Afinal, não fumo baseado. Ainda.

3 comentários:

... disse...

ri muito. você é meu orgulho!
pena que o telhado de casa é altissimo. rs
psicólogos.. psicólogos são péssimos.
meus pais às vezes me arrastam pra eles e até para psiquiatras.
qualé, eu sei mais que todos eles pois eu sou a "doente".
a maioria desiste de mim, pois fala que eu não quero mudar. mudar o que? colocar mais uma máscara em cima do meu rosto já encapado?
BESTEIRA.
como você disse: deveriam estar muito satisfeitos.
o melhor é sempre pouco, não?

... disse...

me passa teu orkut?

Anônimo disse...

iuadugsyaguyegy, parece uma puta, tem quer tomar no cu mesmo, bjs., ngeaugeiuea

brinqs, nem tem. =**