1x15 Lost and Found

Fútil. Eu me tornei uma pessoa fútil. De repente, eu escrevo sobre coisas idiotas e insossas, coisas bobas que me mostram que não estou normal.
Eu escrevo histórias, não sei se já disse isso.
Muitas coisas mudaram nelas. No começo eram todas histórias sombrias, cheias de gente hetero. Depois elas se tornaram mais sombrias, e mais cheias de gente hetero. Aí, com o advento bissexual e as mudanças desse ano, se tornaram histórias bobas, cheias de bissexuais e homossexuais. Pra agradar gregos e troianos.
Sandman está morto, Neil Gaiman, velho e eu nem posso dizer que sou a mesma idiota de sempre.

Antes que me perguntem amanhã o que eu escrevo,
# Escrevo sobre garotas que se apaixonam por homossexuais;
#Sobre garotas que se tornam mulheres antes da hora e passam a vida pagando por isso;
#Sobre mulheres que não deixaram de ser crianças e não têm a menos idéia de que caminho seguir;
# Sobre garotas que precisam parar de acreditar em si mesmas;
#Sobre garotas curiosas que vão acabar mal;
#Sobre mulheres que precisam desesperadamente se libertar;
#Sobre uma garota que precisa descobrir quem é, e uma mulher que precisa descobrir quem vai ser;
#Sobre uma garota que precisa parar de lutar ás vezes e se deixar ser derrotada;
#Sobre uma sociedade mais antiga do que o humano mais antigo;
#Sobre uma garota que precisa se decidir entre o que ela quer e o que ela deve;
#Sobre a morte;
#Sobre um garoto que ganha uma segunda chance, uma garota que ganha uma segunda chance, uma mulher que não tem idéia de quem é e dois amigos que precisam aprender que nem tudo o que se deseja deve se tornar realidade
#Sobre um cara que vai aprender que nem tudo acontece como planejado, sobre uma garota que precisa começar a acreditar e uma garota que precisa aprender uma lição.
#Sobre uma banda que precisa resolver seus problemas internos;
#Sobre a Sam
#Sobre a Amy Winehouse
E sobre a Dercy Gonçalves. E o Clodovil.

Tudo idiota e romântico demais. Era pra ser legal, triste, sombrio, engraçado, dramático. Não romântico.

Me ajuda?

1 comentários:

... disse...

# Escrevo sobre garotas que se apaixonam por homossexuais;
(eu) rss