3x20 The Break Up Song


A grande pergunta, o grande passo.
As garotas comumente se imaginam vestidas de noiva. Quando Jack me pediu em namoro, eu nem consegui enxergar um passo a frente, um segundo no futuro.

Sou um clichê ambulante. Medo de compromisso, garota quieta cheia de sonhos, aberração agitada, garota que escreve coisas.

Yes it's easy to see but its harder to find.


Minha mente vagou por aí, pelas lembranças de decepções, pelo quanto eu quis ouvir isso... E parou na noite em que beijei Jack. Sempre que penso naquela noite, o que me vem à cabeça é "o quanto foi bom ouví-lo falar". Isso me foi suficiente, acabou com quase todas as minhas dúvidas.
Não se pode basear um relacionamento em uma boa conversa. Isso é só amor. E eu quero uma mistura doida de amor, paixão e chocolate. Quero estar com alguém que me faça pensar em sexo ou coisa que o valha todo o tempo.

Eu sou jovem demais pra amar alguém, ele é jovem demais pra isso, mas quer acreditar nisso. Ao mesmo tempo que digo não a ele, quero dizer sim, porque o medo me sussurra "e se ninguém mais amar você desse jeito? e se estiver desperdiçando o amor da sua vida?"

Não. Eu não estou aqui pra encontrar esse tal amor, quero que ele apareça mas não vou buscá-lo. Eu quero sentir algo, essa mistura louca que faz com que as pessoas se queiram tanto.
Eu estou com medo de ficar sozinha também, de envelhecer olhando as pessoas se apaixonarem e se casarem. Eu estou com medo hoje e talvez esteja amanhã.
Mas o que eu mais gosto nisso é que eu tenho o que temer mas também tenho pelo que esperar. E não estarei machucando ninguém caso isso chegue.

É a espera que me mantém viva.

Here unafraid of the path that I choose.

1 comentários:

Babalu disse...

o feliz aniversário só foi lido agora. :)

te desejo boa sorte, confiança, rodopios, rodas-gigantes e talentos múltiplos. tanto os elogiáveis quanto os com amêndoas.




(se vc procurar, sei que saiu uma versão com nozes e macadâmias, faz a gente se apaixonar até pelo não apaixonável..)