11x27 Caesar

Imagem: tamakisono

Ás vezes eu me divirto assim, me visto de forma oposta a quem sou, pra que não me julguem mal. Me vêem com esses vestidos, essas camisetas irônicas. Quem diria que possuo amores platônicos, amo astrofísica e romances policiais. É divertido, mas nem tanto.
Divertido mesmo seria saber quem sou.
Certa vez, vi um animal esfolado. Como julgá-lo? Não tinha cor, nem pêlo. Era só carne. Me senti parte de algo, ao vê-lo, senti que havia um certo vínculo entre nós. E eu amei aquela sensação, mas fiquei sem sentí-la durante muito tempo.
Ele apertou minha mão bem forte enquanto estávamos sob as árvores. Eu me senti em casa.
Eu queria ficar com o melhor dos dois mundos, mas invariavelmente vou escolher entre os meus iguais aqueles que amo.
Não existe interseção.

0 comentários: