12x05 Ouvidos Moucos

Imagem: Santacroce

- Eu não quero me casar, Marcela - Marcela está escovando meu cabelo, cantarolando "Walking on sunshine". Continua.
- Eu não quero me distanciar dos meus sonhos, Ella - Durante o jantar, Ella engole seu peixe e minha frase paira no ar.
- Eu não consigo sozinha, James - Ele sorri e continua a responder seus exercícios.
- Você é muito importante pra mim, Ilsa - Ela não para de falar ao telefone.
- Eu queria que você me curasse - Ele passa a mão no meu cabelo e apalpa meu crânio.
- Eu não me importo com você - mas ela continua soluçando e me contando coisas que eu não quero saber.
- Queria que matar você solucionasse as coisas - Não me viu, continua caminhando.
- Eu odeio quando você me olha dessa maneira - Lariss sorri e organiza os potes de remédios numa caixa.
- Eu sou uma garota - Natalie Portman's shaved head toca alto demais pra que ela me ouça.
- Eu não sinto sua falta - Minhas palavras não fazem sentido pra ele.
Ninguém parece escutar, compreender. Me cansei de falar.
Talvez.
Só mais uma tentativa.
- Eu acho que eu amo você.
Ele olha pra trás, a testa franzida:
- O que você disse?

0 comentários: