11x28 Dancing with myself (Season finale)

Imagem: Thomas Hawk

Essa fase da vida vou chamar de Enjoying myself.
Eu estou completamente incerta sobre o futuro, com medo de dar um passo e não poder desfazer, medo de sair de casa até, me sentindo velha e sem muitas opções. Uma cris da meia idade aos 18 anos.
Eu achei que a solução estaria possivelmente nas pílulas-mágicas-de-sabedoria do Dr. House. Talvez estejam, mas algo me diz que, se eu adiar esses pensamentos de novo, eles vão voltar mais fortes, mais capazes de me manter trancada em casa. Então tudo bem, vou reaprender a estar no controle.
Comecei por sair de casa, me descobrir. Ouvi dizer que encontrar seu estilo ajuda. Já sei que não sou uma pessoa de shorts ou saias curtas, definitivamente não gosto de sapatos, tenho mais blusas de frio que calcinhas, queria ter bolsas maiores e mais claras, não sou minimalista, nem hippie; aprecio o ladylike (mas me falta graciosidade :/), pro vintage falta tempo, pro boho falta altura e sobram curvas, é complicado, mas acho que estou no caminho certo.
Quero ficar comigo, sozinha. Tanta gente por aí se preparando pra relacionamentos sem saber ficar consigo. Música tocando, livros entreabertos, cama arrumada, roupas limpas.
Me olho no espelho sem medo: vai ficar tudo bem.

0 comentários: