Early Cuts: Forgetfulness

Imagem: TingTing Huang

- Eu quero esquecer de tudo, - peço à lua azul - mas não sei como.
Me preparo pra mais uma noite longa de dor, preparo distrações, anestesia.
Chego em casa. Suja, vazia, cheia, cabeça zunindo, sem sono, sem vontade.
Resolvo sair. Fico bêbada, música, penumbra, lua, fumaça.
Esquecer é como desligar o interruptor, impedir a passagem do impulso.
- Você quer?
E, mesmo antes que eu possa raciocinar, um lábio encosta no outro, um só de cada, e me queima por dentro, feito ácido.
Fico com medo, mas passa rápido. Quero falar com ele, mas passa rápido, feito uma luz que pisca.
Nada.
Tenho acesso repentino a qualquer lembrança, mas nenhuma importa.
Nada.
Sou só eu, aqui, agora.
Meu celular pisca. Uma, duas. três vezes.

"B, vamos sair?"

Assim só, sem grandes discursos, sem histórias, sem rodeios.
Lua, fumaça, os gênios, amor, aventura, eu e a penumbra.
Soletro:
Q-U-A-N-D-O ?
Aperto enviar.

There's no need to complicate.

0 comentários: