30x09 Gênesis, parte 2

Imagem: TingTing Huang

"Can you save, can you save my-
Can you save my heavydirtysoul?"

Ele perguntou, meu coração batendo rápido, a música entrando, bagunçando os átomos, a cabeça girando, vontade de ir embora, mas vontade maior de ver a Florence de pertinho.
Eu não sabia letra nenhuma, mas a música deles me invadiu, como se estivesse me preparando para o que viria, me arrancando dali e me misturando com milhares de pessoas, me preparando, me transformando.

Aí acabou, e eu relaxei enquanto esperava o Noel.

E ele veio. Numa explosão de cor, som, de memórias. Tocou pra mim, Holden, uma menina que segurava uma placa pedindo por "Don't look back in anger". Tocou Wonderwall.
E eu cantei, clichê que sou, cantei wonderwall com fé de quem canta uma música que espera que um dia signifique alguém. Mas que é só uma música.

Por enquanto.

Depois do Noel, calor intenso, expectativa, o povo transformando o palco num cenário incrível, a vontade de vê-la crescendo, o calor me sufocando, e eu já sabia que não ia aguentar, que precisava sair pra não passar mal.
Que era eu ou ela, que não tinha nada pra fazer, que eu não a veria de perto, e isso me doeu na hora, me deixou tão triste e eu fechei os olhos e disse pro meu corpo todo desligar, faltavam só 8 minutos, mas eu já não conseguia respirar
Eu ja não conseguia respirar
Disse pra mim mesma que tinha ar o suficiente, que estava em um local aberto, que tinha ar pra todo mundo,
mas meu corpo não acreditava
E eu sabia que não dava mais, que eu tinha ficado mais de 5 horas de pé à toa. Porque eu não era forte o suficiente, eu nunca seria forte o suficiente pra nada, eu

E aí ela entrou.

0 comentários: