33x13 Princess of Hearts

Imagem: TingTing Huang

"The card also appears to indicate a woman falling in love"

 Feito Alice, caí no buraco do coelho branco, cabeça cheia de gummy, tonta, feliz. "siga o coelho branco"
Andamos, Elspeth e eu, e eu o vi, na penumbra, atrasado, sempre atrasado, um timing terrível feito o meu.

Estou preocupada, relógio parado, minha vida está uma zona, corações batendo em descompasso, desordem, caos, sem tempo pra levar o lixo pra fora.
As horas nos relógios dos outros batem, iguais, 10:10, 07:07, 13:13, 19:19, 18:18
Meu celular inunda de mensagens, minha cabeça inunda de romance, ressignificando o universo, os eclipses, a sua existência.
Mal entendidos.
Eu não sei o que quero.
E admitir isso também traz uma certa paz.
Algo relacionado à certeza de que não sei e, portanto, a pressão de não conseguir não pode me afetar. A pressão de conseguir não pode me afetar.
Eu não preciso saber.

Gosto disso.

Já me sinto capaz de amar, andar de mãos dadas. Talvez até conhecer pai e mãe.
Não me sinto mais quebrada, destruída, pela metade,
incapaz de oferecer mais do que migalhas.

Não, estou mais forte.
Gosto de quem sou.
e você também vai gostar, quem quer que você seja.

Venha.
Eu gosto de vampiros, de dançar na ponta dos pés, de chuva e de camarão.
Não gosto de ficar doente, nem de arrumar meu quarto.
Setembro tá acabando e eu já quero desistir de você,
já tô ficando assustada com os mal entendidos, com medo de que você seja quem eu não quero que seja.
Então, espero, sem dizer nada.

De pé, no escuro, esperando o último ônibus passar, coração na mão, sem ter certeza da hora, da vida, do futuro.
E quase consigo te sentir,
juro,
quase consigo ouvir seus passos chegando junto com o último ônibus que parte de setembro,
a mão estendida fazendo sinal pra que ele pare.
Me distraio com seu rosto,
te reconheço,
meu corpo todo te reconhece, sussurra empolgado,
e eu sinto vontade de chorar de emoção
porque você veio.
Eu nem sei se você me reconhece, olha,
mas isso não importa ainda.

- Você vem?
é o que a tua voz - cujo tom eu nem consigo imaginar - diz

E eu vou.

Eu vou.
Vamos juntos.

0 comentários: