42x17 Jump, Violet, jump

Imagem: TingTing Huang

Tô com tanto medo que não consigo dormir.
Não sinto muita fome,
nem vontade.

Tô com medo.
De algo que eu conseguiria fazer.
Ou não.

De algo que eu não quero nem tentar.

Eu tô com muito medo, apavorada, quase catatônica.
Não consigo respirar.

Tenho pesadelos.
Acordo e durmo com a mesma ideia fixa na cabeça.

Tô com medo, e não sei mais o que fazer, eu não sei como fazer, eu não sei como pensar.

Digo pra mim mesma
"Você consegue"
Mas a mulher no espelho sente medo.
E eu nem posso resolver porque não sei do que tenho medo.

Saio de casa pra me distrair,
durmo fora,
volto,
e o computador me encara, amuado.

Estudo, fingindo que não existe um contador enorme no quarto, me dizendo que tenho 3 dias pra me decidir.

Leio meu horóscopo e ele não me diz nada, ninguém pode se decidir por mim.

Mas eu não quero decidir.

Eu só não quero decidir.

Eu só quero cobrir a cabeça e desistir, mas e se eu estiver desistindo da melhor oportunidade da minha vida?
E se eu estiver deixando de lado a minha grande oportunidade?

Eu acho que tenho tanto medo de não conseguir, que não quero nem tentar.

Mas saber não me ajuda,
porque o medo continua aqui.

3 dias.

0 comentários: