42x19 Anything bad

Imagem: TingTing Huang

Pego a sua mão gelada no escuro, estamos de volta, estamos de volta, full creepy horror,
e você não se lembra como aconteceu.

- Tem algo errado com seu cérebro, você me diz. Talvez seja o sangue que me sai das orelhas, talvez o fato de que tudo dói, e eu não sei como dizer.

Tudo dói.

Mas você não vai embora, porque não se sai daqui, não se vai embora.

Você limpa o sangue com os dedos brancos e cheirosos, e me recita uma poesia antiga.

Coisas ruins não acontecem com você.
Mas lá fora, tudo é ruim.

Você tá preocupado, me diz que isso não deveria acontecer, que isso tá acontecendo porque eu preciso de equilíbrio. Mas eu sou Atlas, eu preciso segurar, eu preciso aguentar, por mim e por todo mundo.

E você me diz que vai resolver.
Você vai resolver.

Lambe meus cabelos sujos de sangue, minhas orelhas, meus olhos, nariz e boca, sôfrego.

Segura meus dedos de unhas compridas e morde, mastiga, ossos, tendões e carne, um por um,você mastiga e se alimenta da minha carne, ossos, sangue, pêlos.

Eu não sinto dor, só essa sensação boa, um sono bom, como se tudo fosse embora. as vozes, as necessidades, as batidas fortes do meu coração duro. Uma sensação bizarra de que tudo está certo.

Você arranca pedaços grandes de pele e músculo, rasga meu rosto sem hesitar, e mastiga cada osso, faminto, tão faminto que eu me sinto útil.
Eu me sinto viva.

Eu sinto como se fosse a única coisa certa que fiz em muito tempo.

Come minhas vísceras, estômago e intestinos, sem parar pra respirar, e não deixa nada.

Não tem mais nada,
e é tão leve.

Você arrota, satisfeito, com a sensação de trabalho cumprido, e deita na minha cama, dorme o sonho dos justos, sem sonho,
sem culpa,
como deve ser.

0 comentários: