Early Cuts: The end of it all

Imagem: TingTing Huang

Sobre um homem:

Não me deixe morrer.
Só não me deixe morrer sozinho.
Não me deixe morrer no escuro, ao dormir.
Não deixe que me toquem sem saber quem fui, sem que respeitem minha história.

Eu fui o rei de Sabá, o pai dos dragões, eu falo a voz da chuva e, quando eu morrer, o céu vai chorar.
Eu sou o deus das formigas e eu vivo por meio das histórias dos meus filhos.

Eu sou o homem mais poderoso do mundo
e tenho medo de morrer só.
Não me deixe morrer só.

Leia histórias de ninar para que eu ouça a sua voz no caminho para o além.
Não solte a minha mão.

Sua boca já me botou em chamas, então não me deixe nunca mais seguir só no escuro.
E eu não vou te deixar.

Eu vou esperar, iluminando o caminho, cantando, pra que você não se perca.

Eu estarei lá, então não me deixe morrer sozinho.
Não tenho medo da morte, mas não suporto a ideia da solidão.

Minha hora chega e o céu já começa a escurecer. A morfina me leva devagar, me aconchega, mas não solte a minha mão.

Só mais um pouco.
Só mais um pouco.

Obrigado.

0 comentários: