43x07 Small victories

Imagem: TingTing Huang

Olho pra câmera, arrumo o cabelo, tô nervosa.

- Diz umas coisas boas sobre você. Vai lá.

-- ON --

Mas

Aperto no peito: eu não tenho nada de bom pra dizer.
Você sabe.
Por que tá me forçando a fazer isso?

Você desliga a câmera por um segundo.

- Pensa. Tem tanta coisa boa sobre você.

Tanta.

Eu consigo enumerar de 1 a 1 trimilhão, coisas ruins sobre mim.
Mas hoje não, hoje não.

Ele me encoraja a dizer, com aquela cara de preocupado, ele só quer que eu diga em voz alta, eu só preciso dizer, preciso expressar

Eu sou boa.
Meu deus,
eu sou boa.
E amada.

Mais, mais.

Eu passei na porra da prova, e não foi acaso ou destino ou chute, como eu insisto em dizer pra me desmerecer.
E eu posso até não ter ido tão bem--- (ele desliga a câmera. "Não. Não". E eu entendo, apago, volto)

Eu passei na prova.

Eu tenho estudado.
E eu me importo. Parece que não me importo, mas eu me importo.

E eu sou boa.
Eu sou boa.

Eu estava lá.

Eu consigo fazer qualquer coisa.
Foi assim que eu cheguei aqui.

Eu ouço.

Eu sou boa.
Eu sou boa.

às vezes,
eu me sinto bonita.

Eu sou boa.

E você pode não entender porque é que eu preciso tanto repetir isso pra mim mesma todos os dias, todo segundo, feito um mantra,
eu sou boa
eu sou boa

pra poder respirar,
e entender,
pra poder aceitar

(eu sou boa)

pra acreditar,
pra não deixar as vozes me enterrarem no escuro,

(eu sou boa)

não importa.

Se você soubesse o quanto é difícil entender,
prender a respiração,
ouvir o que ela diz,
dormir,
acordar,
saberia o quanto é importante ser boa.

Eu não preciso de mais nada,
só de tudo.

Só preciso ser boa.
Eu sou boa.

Eu sou boa.
Eu sou boa.

-- OFF --

0 comentários: