43x11 Anything she feels like

Imagem: TingTing Huang

Às vezes, o dia começa assim:
cheio.

Full-on

Eu sonho sonhos de amor e loucura, uma mulher nua, as ruas da cidade e alguma coisa de que eu nunca me lembro.

Levanto da cama querendo correr uma maratona, 20 mil léguas, submarinas ou não, porque sou invencível.

Eu sou a dona do meu próprio destino, como queijo, beijo sua boca macia, gostosa, eu sou tão bonita e feliz,
nada pode me deter.

Chego em casa, minha comida fica incrível, o gosto do mundo é uma delícia e eu só sei que vai ser um bom dia.

Brisa, brisa boa e gostosa,
eu lavo a roupa, eu vejo uma série, eu escrevo um texto, eu leio, estudo, eu sou capaz de qualquer coisa, eu acho que posso até voar se quiser.

Meu coração bate tão forte que dói, mas eu não quero que pare, eu não quero que passe,
fica,
fica, não vai embora, que essa sensação é bem melhor do que a sensação dos últimos dias,

mas eu tenho medo dela, mais medo que anseio,
porque me assusta o amanhã, a decepção de ter sido invencível e não ter nada pronto, não ter nada pra mostrar ou pra entender, ou pra gostar.

Mas hoje eu posso tudo,
toda e qualquer coisa.

Eu posso ser quem eu quiser. A pessoa que eu quero ser.
Eu posso ser boa.
É um daqueles dias.
Eu posso ser boa.

Só preciso querer.

0 comentários: