43x12 I wanna hold your hand

Imagem: TingTing Huang

Tenho medo da água.
Segura minha mão?

Ele segura.
E não solta.

Dia lindo, sol lá em cima, nós aqui embaixo.
É assim que é amar alguém? Reciprocidade, é assim que chama?

Eu amo.

Seu cabelo molhado, o assovio, sua mão e nossa dança na água.
Eu amo sua voz, eu amo seus passos, eu amo o jeito como você abre a porta.

Me ajuda a nadar, me ajuda a chegar à superfície, eu tenho medo.
Mas você não tem.

Príncipes encantados nem existem, eles disseram.
Não, não existem.
Você existe. E não vai embora procurar princesas com pé pequeno e delicado,
não foge no meio da noite pela janela,
nem tenta me impedir de salvar a china.

Eu te amo e tenho orgulho de quem você é,
de quem você vai ser.

Escondo a cabeça no seu cheiro e você me encontra debaixo das cobertas, só pra me contar algum segredo, baixinho, no escuro gelado que é nosso.

Hoje eu não tô com medo.

Eu sei que não vou afundar,
porque você tá aqui.
Me segurando,
me dizendo que consigo,
me ajudando,
me ninando,
me olhando.

Hoje eu não tô com medo, amor.

Obrigada.

0 comentários: