Early Cuts: Stockholm

Imagem: TingTing Huang

Escrevo pra salvar minha vida.

Pois sim, escrevo.

Eu nunca fui a última a ser escolhida em nada importante.
No ensino fundamental, eu nunca dizia nada quando me era sugerido escolher um grupo.
Eu sempre sabia que alguém criaria um grupo e me colocaria nele.

Tinha muitos amigos, e não queria escolher entre eles.

E foi assim por toda a vida acadêmica, eu nunca fiquei por último, nunca fui realmente excluída de nada.

Cresci incapaz de escolher, de conviver,
de me posicionar.

As pessoas escolhiam por mim. As pessoas conviviam quando eu não era capaz. Se posicionavam quando eu não estava interessada.
E ficavam, mesmo quando eu não queria.

Por que?

Pergunto a Houdini,
Por que?
Mas a resposta dele não me satisfaz, nada me satisfaz.

Por que?

Quem é refém de quem?
Eu tô te perguntando, tô olhando nos seus olhos mas eu só consigo ver os meus.
Por que ficar?

Quem mais eu preciso machucar pra ficar só?

0 comentários: